domingo, 7 de fevereiro de 2010

Educação Pública em Campos:Pela convocação dos concursados de 2008,Já



Com a palavra a Professora e sindicalista Graciete Santana:

Os concursados de 2008 para a Educação de Campos, estão vivendo dias de ansiedade devido a proximidade da expiração do prazo de validade (dois anos) do concurso, que será em abril de 2010.

No final de 2009, muitos concursados procuraram o SEPE,e na ocasião o Prof.Amaro Sérgio, um de seus diretores,, acompanhou vários destes concursados à SMEC , a fim de reivindicar junto à Secretária, Professora Joilza Rangel, a prorrogação da validade do prazo do concurso por mais dois anos, como também o compromisso de convocar imediatamente os concursados.

A Secretária, diante dos presentes empenhou compromisso de atender a esta reivindicação. Vale lembrar que, a prorrogação da data de validade do concurso precisa ser publicada no D.O.do município. A necessidade de convocar os concursados existe,já que são muitas as vagas reais,senão as escolas do interior não estariam sendo fechadas, com consequente remanejamento de seu quadro efetivo.

PELA CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS,JÁ!!!

3 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Lutar por melhores condições de ensino e pelos direitos de quem constrói a educação,
é uma bela lição a ser ensinada.

Que estejas sempre do lado dos sonhos.

Dr. h. c: JOHNES HEBERT VICTAL EVANGELISTA disse...

O maior blog do interior do RJ
dedicado 100% a juventude Brasileira
www.juventudebm.blogspot.com

Se você é jovem e tem interesse
nos seguintes temas:

Cursos Gratuitos
Cursos on-line
Faculdade Gratuita
Estágios e Emprego
Cultura,Esporte e Entretenimento
Bolsas de Estudos no Brasil e no Mundo
Atividades extracurriculares

Tudo gratuitamente em
www.juventudebm.blogspot.com


Aproveita e divulga para todos os amigos!
www.juventudebm.blogspot.com

Anônimo disse...

Sindicalista, aí,aí, aí, chega deste nome, tudo de graça, vcs acham que o Governo possui fábrica de dinheiro, tudo de graça, faculdade, transporte, livros, merenda, telefone-celular,bolsa-familia, bolsa-de-estudo, bolsa daquilo, direito adquirido, planode caros e salários, tudo prá vcs deveria ser de graça, olha senhora nos EUA, têmo Dia de Ação de Graça, comem perú, mas foi um país adminisrado, com foco no TRABALHO!!, no SUOR!!, na GARRA!!, no COMERCIO!!, nada vinha a eles de Graça, só davam graças ao Senhor, ´depois reclamam dos Impostos,vá estudar Economia p/ entender como funciona um pais moderno, com Mercado de Capitais,Capitalista, Moderno, Globalizado, Dinâmico, vcs pensam que tudo virá de graça, e dá-lhe Imposto!! Impostômetro!! ,40%deImpostos sobre o açucar, sobre café, 60% sobre a gazolina, 70% sobre refrigerantes, a tal Cesta-Básica carrega 35% emmédia de Impostos, vá reclamar ao Bispo!! o Lulla vai nosdeixar um Estado "Inchado",Mastodontico,Jurrássico, Gastador, beirando 44% do PIB em Impostos, vá estudar Economia ,sou formado nesta área,não me iludo, não existe "almoço grátis" minha senhorinha, todos os economistas sabem bem disto, tudo,repito, tudo têm um preço!! , Salvacionismo, Socialismo, não iránoslevar a lugar algum,o Mundo Moderno da TI, Tecnologia da Informção é rapido demais, temos de vencer etapas,mas veja a senhora,não temos mão de obra especializada, não sabem ler Manuaisem Inglês, não entedem uma redação,uma sequer frase, esteGoverno como disse um Ministro francês sobre a familia Bourbon, "Não aprenderam Nada", "Não esqueceram Nada", é duro , mas é como funciona hoje a Nova Economia,como disse Bill Gates, ou você está na estrada da Noca Tecnologia, ou ficará de carroça-de-burro vendo os modernos bólidos a passarem e vcs com cara de "quadro", têm mitoassunto para discutir em sua sala de aula,começe por algum tema aqui levantado , e Boa Sorte!!! .