sábado, 16 de maio de 2015

O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA

Faz um ano que deixei esta página desativada.Mas me deu saudades...eu mudei muito e continuo mudando ,mudo o   tempo todo.Não que eu seja inconstante,mas por ser "a mudança a única verdade constante".
 Ando inovando minha vida,rabiscando,construíndo histórias.Mudei o estilo por questão de sobrevivência,tentando preservar a conciência ,que é minha identidade.
Muitas coisas aconteceram,hoje me sinto mais a vontade para viver de poesia,me sinto mais viva.
Talvez a nova roupagem não agrade,mas fazer o que? Tenho tentado atualizar e colocar um pouco de sonhos em minha vida...
Esbarrei com a vontade de mudar e encarei,tenho me permitido uma interação maior comigo.
Talvez quando começou seguindo este blog,sua procura era outra,mas senti necessidade de mudar o perfil do blog,segui meu coração...tenho andado viciada em emoções...
A mudança surgiu da necessidade de registrar um pouco do que ando rabiscando e que estava guardado..Será um prazer tê-lo por aqui



Nenhum comentário: