terça-feira, 17 de março de 2009

ACORDA PROFESSOR!!!

A TroLhA

A diferença crucial entre um direito e um favor, é que o primeiro se conquista e o segundo é concedido...O primeiro não deixa dívidas de gratidão, enquanto o segundo sempre exige pagamento...


Chegou a hora dos professores da rede municipal escolherem que tipo de relação querem com o governo municipal: de respeito ou de servidão...dignidade ou humilhação...autonomia ou subserviência...direitos ou favores...!


Já dissemos aqui, citando alguém, que entre a intenção e o gesto há um enorme abismo...Pois é: entre a reinvindicação(intenção) e a luta(gesto) há um abismo e uma ponte: a mobilização...!


Reproduzimos aqui a convocação do SEPE...E lembre-se professor, a melhor lição é o exemplo: querem ensinar a lição de cidadania...? Ajam como cidadãos...


SEPE CAMPOS


CONVOCAÇÃO


Todas(os) profissionais da educação da rede municipal para Assembleia Geral nesta quarta-feira (18/03) às 17:00, no SINDICATO DOS BANCÁRIOS (Rua Marechal Floriano, nº 129/133) para tratar dos problemas relativos ao início do ano letivo nas Escolas públicas do município, bem como de outros assuntos do interesse da categoria.

Nenhum comentário: