domingo, 3 de maio de 2009

PROFESSORES:Vamos sacudir a Educação Goytacá!!!!Abaixo o cabresto, queremos nossos direitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Campanha da Professora Monica em comentário nO:Blogger: TroLhA -

3 de Maio de 2009 22:04

4 comentários:

Prof. Israel Lima disse...

É sempre bom estar aqui neste seu espaço!
E agradecer a você por seguir o meu blog.
Peço-lhe encarecidamente a sua visita em meu blog no intuito de merecer o seu voto (em meus selos de participações). Vote e faça um blog que fala de EDUCAÇÃO estar junto dos demais blogs.
Grato pela cooperação,
Prof. Israel Lima

Dignidade disse...

É isso ai Hilda, abaixo a ditadura-democrática, onde meia dúzia decidem argumentando democracia, e usam a ditadura para fazerem sua imagem de bons administradores para a população.
Estamos juntos.
Abraços

Sérgio Provisano disse...

Professora

À respeito de comentário de um pretenso "Professor da Rede" que li no blog do Xacal A Trolha, postei o comentário que reproduzo aqui no seu tópico:

"Esse "Professor da Rede" é que deve ser um omisso. Pelo menos a Professora Hilda Helena, põe a cara na reta, assina suas postagens, expõe sua visão crítica e não se esconde atrás de pseudônimos.

Pode-se ou não concordar com as posições da Professora é um direito de qualquer um, patrulhamento ideológico, ainda mais de baixo nível e que não podemos admitir.

Mas, um fato inegável e inquestionável é que a Educação em Campos vai de mal a pior e não é de hoje. Aliás, vai de mal a pior em todo o País e, a responsabilidade por mudar esse quadro está nas mãos de todos, sem excessão, do cidadão que paga impostos altíssimos e que, portanto, deve cobrar das autoridades que justifiquem a arrecadação desses impostos com investimentos eficazes e maciços em Educação.

Aos governantes cabe cumprir o seu papel constitucional que é o de destinar os recursos determinados em lei, de forma eficaz, com programas eficientes que produzam efeitos concretos na melhoria da qualidade do ensino.

Finalmente e não menos importante, cabe ao parlamento, fiscalizar de forma séria, se esses recursos estão sendo aplicados como manda a lei e, se os isso não ocorrer, cobrar do executivo a devida correção de rumo.

Qualquer coisa além disso, é pura conversa fiada para boi dormir.

Um bom início de semana para todos nós."

Dignidade disse...

Acompanha o seu blog pelo ótimo espaço criado para debates de temas importantyes, por isso escolhi seu blog entre os merecedores do prêmio Esse Blog é uma Jóia. Passa lá no meu blog para buscar o selo.
Abraços