terça-feira, 18 de novembro de 2008

CENTRO ACADÊMICO DE SERVIÇO SOCIAL - UFAL: Concurso do INSS para Serviço Social - 900 VAGAS

CENTRO ACADÊMICO DE SERVIÇO SOCIAL - UFAL: Concurso do INSS para Serviço Social - 900 VAGAS: "Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008
Concurso do INSS para Serviço Social - 900 VAGAS

O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS (www.previdenciasocial.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 900 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social.
O Concurso Público será executado Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - FUNRIO.
Sobre as inscrições:
A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.funrio.org.br, entre as 10h00 do dia 10 de novembro de 2008 até as 23h59 do dia 10 de dezembro de 2008, considerando-se o horário de Brasília-DF.
Poderá também ser efetuada Inscrição através das agências dos Correios credenciadas, de 14 de novembro de 2008 a 3 de dezembro de 2008 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário de funcionamento destas.
Nível Superior: Analista do Seguro Social (900 vagas - com remuneração de R$ 3.586,26, composta de vencimento básico, Gratificação de Atividade Executiva - GAE, Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social - GDASS e Vantagem Pecuniária Individual - VPI, sendo a jornada de trabalho de 40 horas semanais).

A Prova Objetiva será realizada nas cidades de Arapiraca"

2 comentários:

Xacal disse...

Parabéns pelo espaço, e pelo belo sorriso...

Professora Hilda Helena disse...

Obrigada pelo "belo sorriso"e que bom que gostou do espaço ,ele é nosso!!!Admiro o seu jeito ousado de escrever e sua coragem e,pelo que acompanho você deixa "gente" indganado...Esses dias um entrou neste espaço e alegou que não era o que deveria comentar e começou a te esculachar...por inexperiência talvez eu perdi a oportunidade de expressar minha admiração ....mas expresso agora!!!Parabéns!!!!