sábado, 8 de novembro de 2008

Comeração da vitória de Rosinha em Santa Maria de Campos

Aqui em Santa Maria,daqui à pouco na fazenda de Marcos Mangaravite,teremos um churrasco para comemorar a vitória de Rosinha .Marcos Mangaravite apoiou Rosinha aqui dentro e tem interesses em parceria com o Fundecam para a criação de um frigorífico neste distrito, o que geraria muitos empregos e ajudaria no desenvolvimento do distrito.Segundo informações a Rosinha já estava à caminho em um trio elétrico para uma carreata,mas a chuva forte atrapalhou os planos,ela voltou à Campos e virá apenas para agradecer a população que está aguardando a sua presença no Posto de Gasolina do distrito com grande expectativa .A prefeita eleita virá à localidade agradecer aos 1.108 eleitores que acreditam nela para Mudar Campos!

2 comentários:

Vitor Menezes disse...

Olá. Obrigado por se inscrever lá no urgente! e pelo link para o blog que mantém aqui (um dia vamos resolver o problema do rss e ele aparecerá atualizado (rs)). Adicionamos link para seu blog lá na nossa seção "chuvisco". Grande abraço!

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Poder me inscrever no Urgente é um privilégio!!!Sou minhoca da terrinha de Santa Maria e os blogs aqui no interior desenvolvem papel importantíssimo...Parábéns pelo espaço!!Obrigada pelo link na seção "chuvisco"