quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Termina nesta quarta-feira (dia 19), o prazo para os convocados que prestaram o concurso da Secretaria Municipal de Educação em abril deste ano, tomarem posse de seus respectivos cargos. De acordo com Diário Oficial do Município, que publicou nesta segunda-feira (dia 17) os nomes e datas respectivas de cada função, as pessoas listadas devem comparecer à sede da prefeitura entre 8h e 17h30 no setor de Recursos Humanos pertencente à Secretaria de Administração.
Os convocados que perderem o prazo da posse poderão comparecer ao setor de Recursos Humanos dentro de 30 dias, a partir do dia 15 de novembro, para regularizar sua situação. De acordo com a diretora de administração da SME, Neli Viter, as escolas já contarão com estes 294 funcionários convocados, divididos entre professores, pedagogos e auxiliares de secretaria no próximo ano letivo.

No dia 25 de novembro haverá a escolha de vagas disponíveis em cada escola. Os concursados deverão comparecer no Auditório Amaro Prata Tavares, no Palácio da Cultura. Os professores de Educação Infantil (Creche), da sede e distritos, deverão estar no local para efetuar a escolha às 9h.

Os professores de Educação Infantil/Ensino Fundamental/1° Segmento - Escola, da sede e distritos deverão comparecer às 10h. Já os Auxiliares de Secretaria, que optaram para trabalhar na sede e distritos, deverão comparecer às 14h, e, por último, os Professores I - 6° ao 9° e Pedagogos, têm horário marcado para comparecer às 16h.

Um comentário:

Emerson disse...

como eu faço para ver a lista dos convocados?